Universidade de Coimbra apresenta ciclo de eventos Elos de Inovação

A primeira sessão tem lugar na segunda-feira, 27 de março, na Figueira da Foz.

24 março, 2017≈ 2 mins de leitura

© UC | Ana Zayara

A Universidade de Coimbra (UC), através do Laboratório MAREFOZ, e a Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz (ACIFF) vão realizar um ciclo de eventos designado “Elos de Inovação”.

A primeira sessão realiza-se na próxima segunda-feira, dia 27 de março, às 18h30, no Universal Boutique Hotel, na Figueira da Foz, com a presença do Vice-Reitor para a Inovação da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão, e do Presidente da ACIFF, Carlos Moita. O tema em discussão, cuja moderação estará a cargo de António Jorge Lé, será “Universidade + Empresa = Veículos de Inovação?”

Mensalmente, a sociedade da Figueira da Foz será chamada a participar num novo debate, com oradores que conhecem profundamente a região e que buscam soluções inovadoras e disruptivas.

Além de divulgar e estimular as parcerias entre a academia e as empresas da região, esta iniciativa surge numa altura em que as parcerias estratégicas proliferam e a relação universidade/empresas assume um papel determinante no processo de inovação e crescimento empresarial.

ELOS