Universidade de Coimbra apresenta Plano Estratégico

23 junho, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | François Fernandes

O Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra (UC) vai receber, no dia 24 de junho pelas 14h30, a apresentação dos resultados do Plano Estratégico e de Ação 2011-2015. Na mesma sessão vão ainda ser traçadas as linhas orientadoras do Plano Estratégico que vai abranger os próximos quatro anos (2015-2019).

O Plano Estratégico e de Ação 2011-2015 foi o primeiro na história recente da Universidade de Coimbra. Passados quatro anos é tempo de apresentar a avaliação final e marcar o fecho do primeiro ciclo integrado de planeamento da UC.

Ao estabelecer as novas propostas de linhas orientadoras para o período 2015-2019 pretende-se elevar a UC para novos patamares de qualidade.

De acordo com João Gabriel Silva, Reitor da UC, “juntos contribuiremos para a afirmação da Universidade de Coimbra como a melhor universidade de língua portuguesa”.

Apresentação do PowerPoint