Universidade de Coimbra e CELTEJO firmam parceria

Cerimónia tem lugar na Sala do Senado na sexta-feira, 16 de setembro, pelas 12 hroas.

14 setembro, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A Universidade de Coimbra (UC) e a CELTEJO – Empresa de Celulose do Tejo, S.A (http://celtejo.com.pt/pt) unem-se para o desenvolvimento de uma cooperação estratégica nas áreas de investigação, informação e extensão universitária.

O Protocolo de Colaboração vai ser oficializado pelo Reitor da UC, João Gabriel Silva, e pelo Diretor Fabril da Celtejo, Carlos Manuel Jordão Coelho, em cerimónia a realizar, na próxima sexta-feira, dia 16 de setembro, às 12 horas, na Sala do Senado.

A parceria contempla a realização de estudos e projetos de investigação, estágios a finalistas dos cursos ministrados pela UC, bem como o intercâmbio de informação estatística e de outra natureza, proveniente de levantamentos e pesquisas que possam resultar num aproveitamento de sinergias entre as duas instituições.

Estabelece também a organização conjunta de seminários, conferências, colóquios e aulas abertas sobre temas de interesse para ambas as partes.