Universidade de Coimbra está na Futurália

A Futurália, uma das maiores mostras nacionais de oferta formativa do ensino superior, decorre de 16 a 19 de março na FIL.

16 março, 2016≈ 2 mins de leitura

© Nuno Batista

A Universidade de Coimbra (UC) volta este ano a estar presente na Futurália. A Futurália é a maior feira de educação e formação de âmbito nacional e realiza-se de 16 a 19 de março em Lisboa, na FIL (Feira Internacional de Lisboa).

Quem passar pelo stand da UC poderá ficar a conhecer tudo sobre as faculdades e serviços que a universidade disponibiliza à sua comunidade: Serviços de Ação Social da UC (SASUC) e Serviços de Gestão Académica. A Associação Académica de Coimbra também vai estar representada.

Durante o evento vão decorrer, no stand da UC, várias iniciativas, entre elas, showcooking, ginástica, atividades de engenharia civil e de química e demonstrações de manobras de reanimação e suturas.

Procure pelo stand da Universidade de Coimbra e fique a conhecer tudo sobre o universo UC.