Universidade de Coimbra recebe apresentação da nova plataforma de gestão curricular da FCT

Jan 10, 2019

A sessão tem lugar a 15 de janeiro às 14:30h no Anfiteatro II da FLUC.

PartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

frame cienciavitae

A Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) apresentou recentemente a nova plataforma de currículo científico, o CIÊNCIAVITAE. É um currículo único, personalizado, simples, harmonizado e estruturado que permite reunir numa só plataforma toda a informação referente ao utilizador, seja estudante, investigador ou instituição, e que atualmente se encontra dispersa em múltiplas plataformas, como FCT-SIG CV, DeGóis, RENATES, REBIDES, ORCID e RCAAP.

A 15 de janeiro às 14:30h tem lugar no Anfiteatro II (4º Piso) da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra a sessão de apresentação da nova plataforma de gestão curricular. Durante esta sessão, a comunidade pode ficar a saber melhor como funciona a nova plataforma, o que é possível fazer e em que medida o CIÊNCIAVITAE pode melhorar a produção de conhecimento, tornando o processo de gestão curricular mais simples. Esta sessão de formação tem a duração máxima prevista de três horas e inclui duas partes.

Na primeira parte, a equipa do CIÊNCIAVITAE vai dar a conhecer as principais funcionalidades do sistema. A segunda parte consiste numa sessão hands-on, onde os participantes são convidados a criar o seu CV na plataforma, com o apoio da equipa.

A sessão é dirigida a toda a comunidade académica.

FCT

Redes Sociais

Os comentários estão fechados

« »