Universidades argentinas distinguem Boaventura de Sousa Santos com “Honoris Causa”

12 abril, 2016≈ 2 mins de leitura

© Carlos Nolasco

Boaventura de Sousa Santos vai receber o grau de Doutor Honoris Causa, pela Universidad Nacional de La Plata (UNPL), em Buenos Aires. A sessão vai decorrer a 13 de abril.

Na mesma ocasião, o Professor Catedrático da Universidade de Coimbra profere a conferência “Epistemologías del Sur: un pensamiento alternativo de alternativas políticas” (mais informações aqui ).

Boaventura de Sousa Santos foi igualmente agraciado com o grau de Doutor Honoris Causa pela Universidad de Córdoba, onde apresentou a conferência “La Universidad del Siglo XXI: ¿cómo construir conocimiento incluyente en sociedades excluyentes?” (mais informações aqui).