Vestidos para o baile de gala e aplicação de lapelas nos SASUC

19 abril, 2016≈ 2 mins de leitura

A Queima das Fitas está quase a chegar e a pensar nisso os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) lançam a campanha da Lavandaria, Engomadoria e Espaço Costura (LEEC): “Confeção de vestidos de gala por medida”.

Este ano os SASUC têm ainda uma outra novidade: a aplicação de lapelas no traje académico para o cortejo. Assim, no sábado, dia 7 de maio, a LEEC estará excecionalmente aberta entre as 12h e as 19h.

Na LEEC, localizada ao fundo das Escadas Monumentais, pode ser agendada a prova gratuita de aconselhamento para escolher o vestido ideal e tornar o baile de gala memorável. As provas podem ser agendadas através do contacto 239 826 748 ou no Espaço Costura, aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.