Vice-Reitor Luís Neves assume a Administração da Universidade de Coimbra

09 junho, 2020≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A Reitoria da Universidade de Coimbra informa que a Administradora da Universidade de Coimbra, Prof. Doutora Matilde Lavouras, por motivos pessoais e familiares, cessou as funções que atualmente exerce enquanto Administradora, mantendo-se, contudo, no Conselho de Gestão da UC, enquanto Vogal do terceiro Órgão de Governo da UC.

O Vice-Reitor Luís Neves assegurará permanentemente as funções de Administrador da UC, em acumulação com as de Vice-Reitor e Membro do Conselho de Gestão. O Conselho de Gestão será ainda reforçado com a presença do Vice-Reitor Luís Simões da Silva, juntando-se assim ao Prof. Doutor Licínio Lopes (Vogal) e ao Reitor (Presidente).

O Reitor aproveita o momento para enaltecer publicamente o inexcedível empenho e dedicação demonstradas pela Prof. Doutora Matilde Lavouras enquanto Administradora da Universidade de Coimbra.