Visita Pedagógica do Tribunal de Contas à Universidade de Coimbra

O evento tem lugar a 15 de maio às 11 horas no Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra.

13 maio, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

No dia 15 maio, a Universidade de Coimbra (UC) vai receber uma visita pedagógica do Conselho de Prevenção da Corrupção. A entidade independente, que funciona junto do Tribunal de Contas, vai estar em Coimbra para debater sobre o Plano de Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas da Universidade de Coimbra.

A ação de sensibilização vai contar com a presença do Diretor-Geral de Tribunal de Contas José Fernandes Farinha Tavares, e do Reitor da UC, Amílcar Falcão.

Com início previsto para as 11 horas, o evento destina-se à comunidade académica, dirigentes e técnicos da UC e tem lugar no Auditório da Reitoria.

As inscrições podem ser feitas através do email gbreitor@uc.pt.

Karine Paniza