Visitas guiadas à Biblioteca Joanina

Para assinalar os 300 anos da construção da Casa da Livraria, a UC organiza um ciclo de visitas guiadas gratuitas destinadas à comunidade académica.

12 janeiro, 2018≈ 2 mins de leitura

© UC | Ana Zayara

Passados 300 anos da construção da Casa da Livraria, a Universidade de Coimbra organiza um ciclo de visitas guiadas gratuitas à Biblioteca Joanina para assinalar a efeméride.

As visitas são organizadas pela Biblioteca Geral e pelo Circuito Turístico e destinam-se à comunidade académica (funcionários, estudantes e professores). As visitas vão ter lugar a 31 de janeiro, 8 e 22 de fevereiro, entre as 17 e as 18 horas, sob orientação de um historiador e de um bibliotecário.

As inscrições são limitadas ao número máximo de 45 participantes por cada visita e devem ser efetuadas de 12 a 25 de janeiro.

Atualização 19/01/2018: as vagas para visitas guiadas já se encontram completamente preenchidas.

Milene Santos