Vital Moreira toma posse como Professor Catedrático da Universidade de Coimbra

vitalmoreira
A cerimónia tem lugar no dia 23, pelas 15 horas, na Sala do Senado da UC
Fotografia: © DR

Na próxima quinta-feira, dia 23 de outubro, Vital Moreira toma posse para a categoria de Professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC).

A cerimónia decorre na Sala do Senado da  UC, pelas 12 horas, e a posse é conferida pelo Reitor, João Gabriel Silva.

Doutorado em Direito, na especialidade de Ciências Jurídico-Políticas, Vital Martins Moreira é Professor na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, tendo iniciado a carreira em 1968 como assistente. Ao longo dos anos tem lecionado várias disciplinas, entre as quais, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Público da Economia, Direitos Humanos e Ciência Política.