10º Encontro Anual do Portuguese Economic Journal na FEUC

30 junho, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra recebe, de 1 a 3 de julho, o 10º Encontro Anual do Portuguese Economic Journal (10th Annual Meeting of the Portuguese Economic Journal).

Trata-se de um encontro científico, promovido pela revista Portuguese Economic Journal, que reúne académicos, investigadores e economistas nacionais e estrangeiros. A conferência, de periodicidade anual, tem tido lugar em diferentes universidades portuguesas, e cabe, pela primeira vez, a organização à Universidade de Coimbra.

O orador convidado é o Professor Pedro Carneiro, economista da University College London. Participam também, com comunicações de diversas áreas de Economia, cerca de oitenta e cinco oradores, provenientes de diversas instituições nacionais e estrangeiras. Após dois dias de comunicações orais (1 e 2 de Julho), o encontro termina no dia 3, de manhã, com uma visita organizada ao Paço das Escolas da Universidade de Coimbra.

Mais informações aqui.