13 anos de Fundo Solidário NEXT assinalados com Jantar Solidário

É possível fazer inscrição para o jantar até 26 de abril, e donativos até 3 de maio. O Jantar Solidário acontece a 3 de maio e assinala os 13 anos do Fundo Solidário NEXT.

MC
Marta Costa
24 abril, 2023≈ 2 mins de leitura

© DR

A assinalar o 13.º aniversário do Fundo Solidário NEXT, o Jantar Solidário de recolha de donativos para o projeto social do Instituto Universitário Justiça e Paz está de regresso.

Até 26 de abril é possível fazer a inscrição no Jantar Solidário que, em 2023, é organizado pela Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC). A contribuição pode ser efetuada através de inscrição no jantar (com o custo de 20 euros, ou 12 euros para estudantes ou desempregados), através da oferta do jantar a estudantes apoiados pelo Fundo Solidário NEXT (com o custo de 12 euros) ou através da realização de um donativo diretamente ao Fundo Solidário NEXT.

O jantar tem lugar a 3 de maio, pelas 20 horas, no Refeitório da ESEnfC e IPC_ESTES (Rua 5 de Outubro, 3046-854 Coimbra), em S. Martinho do Bispo.

As inscrições, a possibilidade de donativo e as informações sobre as formas de pagamento estão disponíveis no link https://forms.office.com/e/ELQNYM7CHC.