2.ª edição do "Seed Tech Transfer" com inscrições abertas

As candidaturas encerram a 24 de janeiro.

02 janeiro, 2023≈ 3 mins de leitura

A Universidade de Coimbra, através do UC Business - Gabinete de Transferência de Tecnologia da UC, tem candidaturas abertas para a segunda edição do Programa de Transferência de Tecnologia Seed Tech Transfer, até 24 de janeiro de 2023.

As inscrições estão disponíveis em https://surveys.uc.pt/index.php/896149?newtest=Y&lang=pt. Em caso de dúvidas, os promotores deverão contactar inovc@uc.pt ou (+351) 239 247 741.

O Seed Tech Transfer é um programa de desenvolvimento de competências que visa a transferência de tecnologia, sendo dirigido a promotores de ideias de negócio/projetos de I&D inovadores com potencial de comercialização.

A segunda edição será dinamizada por Filipe Soutinho e composta por aulas online e presenciais (Auditório ACIV, DEC/UC, Polo II), com total de 27h de formação, gratuitas (21h de sessões de formação, acompanhadas por exercícios práticos e mentoria, e 6h de mentoria extra, por equipa, de 8/2/2023 a 29/3/2023).

O programa destina-se a doutorados, doutorandos, docentes e pessoal não docente com vínculo a pelo menos uma entidade parceira do projeto INOVC+ que pretendam desenvolver uma ideia de negócio e/ou que tenham projetos académicos inovadores em fase inicial de desenvolvimento. Podem concorrer pessoas singulares ou equipas (até 5 elementos).

Este programa é uma das ações do projeto INOVC+: Ecossistema de Inovação Inteligente da Região Centro, cofinanciado pelo CENTRO 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Agenda da 2.ª Edição do Programa Seed Tech Transfer

Partilhe