20 anos de Bluepharma celebrados a 1 de março

Reitor da UC vai estar presente nas comemorações, que decorrem de forma online

23 fevereiro, 2021≈ 2 mins de leitura

© DR

O Reitor da Universidade de Coimbra (UC) vai estar presente, virtualmente, na cerimónia online de aniversário da Bluepharma. Amílcar Falcão é uma das personalidades que deixa o testemunho nos 20 anos do grupo, que se assinalam a 1 de março – dia em que a UC também celebra 731 anos. “Parceiros de longa data” da Bluepharma, para além da Universidade, também a Associação Nacional de Farmácias marca presença.

Do programa destaca-se ainda um debate “sobre o contributo que o nosso País pode dar ao desenvolvimento farmacêutico”, revela a organização. Maria de Belém Roseira, Adalberto Campos Fernandes e o presidente da Bluepharma, Paulo Barradas Rebelo, são os oradores convidados no debate no dia de aniversário.

A celebração, que arranca a partir das 15h30, tem ainda prevista a inauguração de uma exposição fotográfica intitulada “Reflexos no Futuro”. O objetivo é “homenagear todos os colaboradores que fizeram parte deste percurso de 20 anos”. As fotos são da autoria de Pedro Medeiros e a mostra vai poder ser visitada presencialmente “assim que a evolução da situação pandémica o permita”.

Toda a celebração vai decorrer de forma virtual, a partir das 15h30, com transmissão através da página https://bluepharma20anos.pt/

20AnosBluepharma-(750x500px)

Marta Costa