"A Tua Porta para o Mundo" - Sessão de acolhimento de novos estudantes da Universidade de Coimbra

A sessão tem lugar a 6 de outubro, no Auditório da Reitoria da UC, a partir das 10h30, e terá transmissão em direto em uc.pt/emdireto.

Milene Santos
30 setembro, 2021≈ 2 mins de leitura

© NMAR UC

A Universidade de Coimbra (UC) dá as boas-vindas aos novos estudantes no próximo dia 6 de outubro, com a sessão "A Tua Porta para o Mundo".

O Auditório da Reitoria da UC é o palco escolhido para a inciativa que arranca pelas 10h30 com a intervenção do Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão. Segue-se a participação do Presidente da Associação Académica de Coimbra (AAC), João Assunção, e do Provedor do Estudantes, Paulo Peixoto.

Pelas 11h15, atuais estudantes da UC vão partilhar a sua experiência com os recém-chegados, no momento "Ser Estudante da UC".

A Vice-Reitora para a Área Académica, Cristina Albuquerque, fará uma intervenção pelas 11h45. A sessão encerra por volta das 12h00.

"A Tua Porta para o Mundo" vai ter transmissão em direto em uc.pt/emdireto.