Abertas candidaturas para a segunda edição do concurso Uma Onda Efs na Formação da UC

Os trabalhos podem ser entregues no III até 30 de setembro

07 setembro, 2015≈ 2 mins de leitura

Estão abertas as candidaturas para a segunda edição do Concurso Uma Onda Efs na Formação da Universidade de Coimbra (UC). Até 30 de setembro de 2015 os interessados podem entregar trabalhos cujos temas se enquadrem no âmbito do Projeto Campus Sustentável e se apliquem à UC.

De acordo com a organização, o objetivo é “fomentar e incentivar o interesse dos alunos por temas relacionados com a Iniciativa Energia para a Sustentabilidade (Efs)”.

O concurso pretende distinguir trabalhos que se enquadrem nas seguintes áreas: acessibilidade aos Polos, base de dados sobre o património edificado, certificação energética de edifícios, energias renováveis, mobilidade Inter-Polos, monitorização da qualidade do ambiente interior em edifícios, qualidade do Espaço Público e da Mobilidade Intra-Polos, racionalização de recursos, reabilitação e renovação com recursos sustentáveis, e outras com afinidade à área da energia para a sustentabilidade.

Direcionado a estudantes de segundo ciclo da UC, as candidaturas devem ser entregues até 30 de setembro no Instituto de Investigação Interdisciplinar da UC. O primeiro prémio é de 750 euros. O segundo e terceiro prémios têm o valor de 500 euros cada.

Mais informação sobre o concurso aqui.