Abertura do procedimento de consolidação de mobilidades na Universidade de Coimbra

07 julho, 2022≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

De modo a concretizar um dos objetivos definidos no plano estratégico de valorização das pessoas, foram abertos, desde 2019, procedimentos internos de mobilidade concedendo a todos os trabalhadores da Universidade de Coimbra (UC) a oportunidade de acederem a uma carreira ou categoria para a qual detêm as habilitações necessárias.

Estes procedimentos, que culminaram com a concretização de cerca de 70 mobilidades intercarreiras ou intercategorias, permitiram valorizar e recompensar os trabalhadores, reconhecer o seu trabalho e as suas competências e incentivar o respetivo desenvolvimento profissional e pessoal.

Dando continuidade a este objetivo, por Despacho Reitoral, foi agora determinada a abertura do procedimento que permitirá a consolidação de algumas destas situações de mobilidade.

Despacho - Consolidação de Mobilidades