Acordar Coimbra de regresso para a 2.ª edição

Evento organizado pela JEEFEUC acontece a 14 e 15 de maio.

21 março, 2022≈ 2 mins de leitura

© DR

O Acordar Coimbra está de regresso para a 2.ª edição. Nos dias 14 e 15 de maio, a Júnior Empresa da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (JEEFEUC) organiza o Projeto de Responsabilidade e Empreendedorismo Social Acordar Coimbra que alia o empreendedorismo à sustentabilidade.

O objetivo, defende a organização é criar impacto no “dia a dia dos habitantes de Coimbra”. Com o mote “Dar Voz aos Conimbricenses!”, durante dois dias os participantes vão poder assistir a palestras, ações de mentoring, apoio ao desenvolvimento de ideias e formação em comunicação e Pitch. Pretende-se que, no final do evento, seja possível a apresentação de “uma proposta de valor fundamentada em três vertentes: social, ambiental e planeamento urbano”. Para a melhor proposta de cada categoria haverá prémios.

“O Acordar Coimbra configura-se como uma verdadeira alavanca para potenciar o desenvolvimento da cidade”, garante a organização. Aberto a todos os estudantes empreendedores, a JEEFEUC acredita que se é possível surgirem “ideias e projetos capazes de impactar positivamente a cidade”.

Para saber mais sobre a 2.ª Edição do Acordar Coimbra, veja aqui ou aqui.