Administrador da UC, Administradora Adjunta da UC, Administrador dos SASUC e Chefe de Gabinete do Reitor da UC tomam posse esta sexta-feira

A cerimónia decorre a partir das 12h00, na Sala do Senado, e é presidida pelo Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão.

02 março, 2023≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Realiza-se amanhã (sexta-feira, 3) a cerimónia de tomada de posse dos novos Administrador da Universidade de Coimbra (UC), Luís Bento Rodrigues, Administradora Adjunta da UC, Helena Mendes, Administrador dos Serviços de Ação Social da UC (SASUC), Leonardo Vicente, e Chefe de Gabinete do Reitor da UC, Catarina Moniz.