As festas trazem descontos na Loja UC para os colaboradores da Universidade

Colaboradores da Universidade de Coimbra têm oportunidade de fazer as compras de natal na Loja UC e usufruir de um desconto de 20 por cento em artigos selecionados.

Marta Costa
KP
Karine Paniza
02 dezembro, 2021≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Uma campanha que quer "envolver a comunidade académica", aproximando-a "aos artigos que identificam a instituição", ao mesmo tempo que convida a "usufruirem da nossa loja e do espaço, e cria hábito de compra na Loja UC", explica a coordenadora no Núcleo de Turismo da Universidade de Coimbra, Catarina Freire.

Durante todo o mês de dezembro, a comunidade académica tem à disposição uma seleção de artigos com 20 por cento de desconto. Desde a linha da Capela ou do Paço, alguns livros e CDs ou a coleção do Museu, são muitos os artigos à escolha abrangidos pela campanha. Os restantes artigos estão à venda com desconto de dez por cento.

O público em geral também não foi esquecido na campanha de natal do Núcleo de Turismo da UC, que engloba dez por cento de desconto em toda a Loja UC para o público em geral, revela a coordenadora.

A campanha natalícia do Núcleo de Turismo da UC contempla as lojas físicas e online da UC, conta Catarina Freire. Levar os artigos da UC para que "sejam ofertas de natal para os amigos e família" é o grande objetivo, explica.