Associação de Antigos Estudantes da FEUC e Randstat promovem workshop

Workshop "O meu talento em duas páginas: Dicas para criar um CV com impacto" realiza-se a 16 de fevereiro e as inscrições podem ser realizadas através de formulário online.

Marta Costa
02 fevereiro, 2022≈ 2 mins de leitura

© DR

A Associação de Antigos Estudantes da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (AAEFEUC) associa-se à Randstad para promover um workshop direcionado a antigos e atuais estudantes que estejam perto de ingressar no mercado de trabalho. “O meu talento em duas páginas: Dicas para criar um CV com impacto” é o tema do workshop que tem lugar a 16 de fevereiro, em formato online.

Na sessão os participantes vão abordar várias maneiras de elaborar um currículo, considerando a perspetiva do recrutador. A Randstat vai partilhar “a visão e metodologia relativamente aos processos de procura de emprego”, explica a AAEFEUC.

Com início pelas 18 horas, a sessão tem a duração prevista de uma hora, estando aberto posteriormente um período adicional para perguntas e respostas.

Os interessados devem preencher o formulário online através do endereço: https://forms.gle/caNSQHqhY8RfvM2G8