Associação dos Antigos Estudantes de Coimbra no Porto celebra 26.º aniversário

22 janeiro, 2020≈ 2 mins de leitura

© DR

A Associação dos Antigos Estudantes de Coimbra no Porto (AAECP) está de parabéns. A 25 de janeiro, a AAECP assinala o 26.º aniversário. A sessão inclui a apresentação de um livro e um debate, com entrada livre, e um jantar comemorativo e uma serenata.

Pelas 17 horas é apresentado o livro “25 anos da AAECP – Edição Comemorativa”. A abertura da sessão está a cargo do presidente da Assembleia Geral da Associação, António Moniz Palme. Segue-se um debate com o tema “A Universidade de Coimbra e a Sociedade” que conta como oradores o Vice-Reitor da UC para as Relações Externas e Alumni, João Nuno Calvão da Silva, e o antigo Presidente do Conselho Geral da UC, Artur Santos Silva. A fechar a sessão está o presidente da Direção da AAECP, António Amaro Correia.

As comemorações acontecem na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda. A entrada é livre.

Para saber mais sobre a Associação dos Antigos Estudantes de Coimbra no Porto, veja aqui, ou por email, em aaecporto@gmail.com.

Marta Costa