Atletas da AAC/UC saem medalhados do Campeonato Nacional Universitário de Atletismo Pista ao Ar livre

18 maio, 2017≈ 2 mins de leitura

Os estudantes-atletas AAC/UC participaram no Campeonato Nacional Universitário de Atletismo Pista ao Ar livre, em Faro, que decorreu de 13 a 14 maio. Na prova os participantes alcançaram os seguintes resultados:

– Ricardo Gonçalves (Mestrado em Economia), Miguel Marta (Engenharia Eletrónica e de Computadores), Ricardo Trancho (Engenharia Mecânica) e David Sénica (Ciências do

Desporto) conquistaram o 2º lugar na prova de Estafeta Medley masculino;

– Leandro Rosas (Ciências do Desporto) alcançou o 3º lugar nos 300m de obstáculos masculino

– Nelson Pinto (Engenharia Eletrónica e de Computadores) ficou em 3º lugar nas provas de Triplo Salto masculino e de Salto em Altura masculino;

– Mariana Bento (Ciências do Desporto) conquistou o 3º lugar no pódio tanto na prova Lançamento de Dardo feminino como na de Lançamento de Disco feminino.

Participaram ainda os estudantes-atletas, Andreia Mendes, Carlos Costa, Diogo Umbelino, Ka Lok, Luisa Pereira, Marta Lobo, Miguel Figueira, Raquel Cantante, Rodrigo Ladeira, Rúben Fernandes, Bruno Metello, Francisco Oliveira, João Correia, Rita Lucena e Ruben Branca.

Ainda no mesmo dia decorreu o Campeonato Nacional Universitário de Equitação, com a participação da estudante-atleta Beatriz Fernandes, que se classificou em 13º lugar.

A AAC/UC esteve ainda representada no Campeonato Nacional Universitário de Bilhar, que decorreu em Évora, nos dias 16 e 17 de maio com a participação de cinco estudantes atletas.