Atletas da UC/AAC trazem 20 medalhas dos Campeonatos Nacionais Universitários de Canoagem

Nove medalhas de ouro, sete de prata e quatro de bronze. É este o balanço da participação dos atletas UC/AAC.

24 abril, 2018≈ 2 mins de leitura

© DR

Nove medalhas de ouro, sete de prata, quatro de bronze num total de 20 medalhas. Este é o resultado da participação dos atletas UC/AAC nos Campeonatos Nacionais Universitários de Canoagem.

Os estudantes da Universidade de Coimbra Tiago Viegas (FCDEF), David Varela (FLUC), Luís Santos (FMUC), Nuno Cruz (FMUC), Sara Sotero (FEUC), Márcia Aldeias FCDEF), Cindy Rigor (FCDEF), Pedro Bonito (FCDEF), Hugo Figueiras (FCTUC), Francisca Laia (FMUC), Maria Cabrita (FCDEF), Francisca Carvalho (FFUC), Bastos Coelho André (FCDEF), Nuno Vieira da Silva (FMUC), Bruno Afonso (FCTUC), José Paço (FCDEF), Duarte Lacerda (FCDEF), em representação da Associação Académica de Coimbra, conquistaram também o título coletivo.

Tratou-se de um bom teste para os EUG 2018 que terá, pela primeira vez, a canoagem no quadro competitivo.

Os Campeonatos Nacionais Universitários de Canoagem tiveram lugar a 22 de abril em Montemor-o-Velho.

Milene Santos