Campo de Férias Desportivo está a decorrer na Universidade de Coimbra

A primeira edição da iniciativa conta com a participação de mais de 150 crianças, dos 6 aos 13 anos.

DU
Desporto UC
14 julho, 2022≈ 2 mins de leitura

Durante o presente mês de julho está a decorrer o Campo de Férias Desportivo da Universidade de Coimbra (UC). Mais de 150 crianças, dos 6 aos 13 anos, divididos por grupos etários, estão a experienciar um programa rico em atividades educativas, desportivas, recreativas e culturais. Ao mesmo tempo estão a ter contacto com a sustentabilidade e estilos de vida saudáveis.

Trata-se da primeira edição do Campo de Férias Desportivo da UC, o qual tem lugar, maioritariamente, nas instalações do Estádio Universitário de Coimbra.

Os dias dos mais novos têm sido preenchidos com muita animação, desafios e boa disposição, o mote ideal para as férias de verão.