Candidatura a Apoio de Eventos de Promoção da Cultura Científica

24 fevereiro, 2020≈ 2 mins de leitura

© UC | Ana Zayara

No âmbito da Promoção da Cultura Científica, e para assinalar os 730 anos da Universidade de Coimbra, a comunidade científica da Universidade de Coimbra é convidada a participar ativamente nas comemorações. Para tal, a partir de dia 1 de março estarão abertas candidaturas para apoiar a realização de atividades ou eventos de Promoção da Cultura Científica que cruzem diferentes áreas do saber, e que se realizem de abril a outubro 2020.

Pretende-se apoiar a realização de 10 atividades relevantes e ousadas que promovam a cultura científica e divulguem o conhecimento produzido na Universidade de Coimbra. Valorizar-se-ão as candidaturas que envolvam estudantes de doutoramento e/ou de doutorados em início de carreira de áreas científicas distintas na comissão organizadora e os eventos/atividades dirigidas a públicos diversos.

Informações:
Prazo de Candidatura: 1 a 20 de março 2020.
Divulgação dos eventos financiados: 30 de março
Apoio: 730 €
Formulário de Candidatura: https://surveys.uc.pt/index.php/639881?lang=pt
Contactos e informação adicional: iii@uc.pt