Cerimónia de entrega de certificados Bolsas Santander Universidades

15 novembro, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

No âmbito do Dia da Internacionalização da Universidade de Coimbra (UC), realiza-se, amanhã, 16 de novembro, pelas 17 horas, na Sala do Senado, a cerimónia de entrega de certificados das Bolsas Santander Universidades.

A cerimónia é presidida pelo Reitor da UC, João Gabriel Silva, e pela Administradora do Banco Santander, Inês Oom de Sousa.

Em 2015 e 2016, 98 bolseiros foram contemplados com Bolsas Santander Universidades, cujo valor unitário oscila entre 1.250 euros e 5.000 euros.

As Bolsas Santander Universidades são bolsas de mobilidade que se destinam a ajudar a cobrir o diferencial de custo de vida, relativamente ao país de origem do bolseiro. Estas bolsas destinam-se a estudantes, investigadores e docentes da Universidade de Coimbra, que realizem períodos de ensino, investigação ou docência numa instituição localizada na América Latina e Países de Língua Oficial Portuguesa.