Ciclo de conferências UC Sport Talks estreia-se a 19 de maio

13 maio, 2021≈ 2 mins de leitura

© NMAR UC

O UC Sport Talks é uma rubrica do Desporto UC que consiste num ciclo de conferências com o desporto em perspetiva. A primeira iniciativa deste ciclo de conferências vai decorrer na próxima semana, dia 19 de maio, com o tema “Desporto como (Re)impulsionador da Sociedade: o atual contexto do desporto – tendências e oportunidades para o futuro”.

A sessão, que será transmitida online, vai ser moderada por Pedro Couceiro, membro do Conselho Geral da Universidade de Coimbra e piloto de automobilismo.

A conferência terá a participação de José Pedro Ferreira, Diretor da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra; de Margarida Gaspar de Matos, Professora com Agregação na Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa; e de Hélder Fonseca, Professor na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

As inscrições estão disponíveis aqui.

uc_sport_talks_cartaz

Mais informações em www.uc.pt/gduc.

GDUC