Ciclo de tertúlias "Verde Contínuo" tem a sexta sessão a 30 de março

BB
BGUC
20 março, 2023≈ 2 mins de leitura

No próximo dia 30 de março, quinta-feira, pelas 18h00, a Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra (BGUC) promove a sexta sessão do ciclo «Verde Contínuo».

Hélia Marchante, Professora na Escola Superior Agrária de Coimbra e investigadora no Centro de Ecologia Funcional, e Sílvia Martins, mestranda em Recursos Biológicos na UC e investigadora no Centro de Ecologia Funcional, são as convidadas para uma conversa sobre plantas invasoras (terrestres e aquáticas). Na sessão será ainda apresentada a de informação e ciência-cidadã invasoras.pt.

Devido à lotação limitada da Sala de São Pedro é necessária a inscrição prévia através do formulário disponível em https://forms.gle/4PP9MikWUjXcBwUXA ou por -email para bg-eventos@bg.uc.pt.

«Verde Contínuo» é um ciclo de tertúlias da BGUC que tem como objetivo trazer à discussão as temáticas da ecologia, da sustentabilidade e da urgência da preservação do meio ambiente.