Ciência no Rómulo com Sérgio Domingos e Nuno Campos

23 março, 2023≈ 2 mins de leitura

Na próxima sexta-feira dia 24 de março de 2023, às 21h30, realiza-se no Rómulo- Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra a palestra intitulada "Moléculas Frias em Rotação, Microondas em Ação", com Sérgio Domingos e Nuno Campos, investigadores do Centro de Física da Universidade de Coimbra.

A sessão está inserida no novo ciclo de divulgação científica "Ciência no Rómulo", com a edição especial do "Projecto Quark! - Escola de Física para Jovens", iniciativa do Departamento de Física da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra e destinada a promover a Física junto dos jovens portugueses, consistindo numa escola de excelência para estudantes dos 11.º e 12.º anos de escolaridade.

A iniciativa é destinada não apenas a este público mais jovem, mas também ao público em geral interessado em cultura científica. A participação é livre e gratuita, não sendo necessária inscrição.