Ciências e Tecnologias do Espaço em workshop online

Organizado pela Universidade de Coimbra em parceria com a Universidade do Porto, o workshop "Sciences and Technologies for Space – a ground up overview" decorre em formato online.

31 agosto, 2021≈ 2 mins de leitura

© DR

O workshop acontece de 13 a 17 de setembro e reúne membros das instituições de ensino superior parceiras no projeto estratégico GeopPlaNet-SP, representantes de empresas tecnológicas que operam no setor do Espaço, investigadores em Ciências do Espaço, finalistas do ensino secundário e estudantes do Ensino Superior.

De acordo com a organização, procura-se uma aproximação aos percursos profissionais na área relacionadas com as Ciências do Espaço, “proporcionando aos potenciais candidatos de cursos de mestrado, informação sobre casos reais de problemas a resolver a nível profissional, seja em investigação, no desenvolvimento de tecnologia ou planeamento de missões”.

A decorrer em inglês e de forma online, o workshop “Sciences and Technologies for Space – a ground up overview” é organizado pela Universidade de Coimbra em colaboração com a Universidade do Porto e está enquadrado com as atividades do projeto GeoPlaNet-SP.

O acesso é livre mas é necessário inscrição prévia.

Mais informações em https://www.airmeet.com/e/48495850-ff8d-11eb-b718-31bbc3b6e1b2.