Cinco dias, cinco formações sobre técnicas de comunicação na Casa da Lusofonia

As inscrições estão abertas para o curso Public Speaking Summer School, a decorrer a partir de 26 de setembro, uma organização da APEB em parceria com a UC.

08 agosto, 2016≈ 3 mins de leitura

© DR

A Casa da Lusofonia abre as portas para ensinar a arte da comunicação. O curso Public Speaking Summer School, desenvolvido pela Associação de Pesquisadores e Estudantes Brasileiros em Coimbra (APEB) em colaboração com a Universidade de Coimbra (UC), vai decorrer entre 26 e 30 de setembro, com inscrições limitadas.

Saber vender ideias com clareza e eficiência. Este é o objetivo do curso de verão que pretende proporcionar aos participantes o aperfeiçoamento das habilidades comunicativas, como a oratória e a persuasão, o body language, a escuta ativa, o pensamento crítico e as técnicas de debate. Public Speaking Summer School destina-se tanto aos que frequentam cursos de graduação, quanto aos que já se preparam para o mercado de trabalho.

O programa de atividades começa a 26 de setembro e decorre durante cinco dias, na Casa da Lusofonia. As inscrições estão abertas aqui e recomenda-se o conhecimento básico do Microsoft PowerPoint.

Para mais informações, consulte o site.

Reportagem de Ana Zayara, estudante de Jornalismo e Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.