"Circular 22: Conversas sobre empreendedorismo sustentável" realiza-se a 19 de abril

O evento vai ter lugar no Jardim Botânico da UC, a partir das 14h10. As inscrições estão abertas e são limitadas.

MA
Milene Santos (com APEB)
06 abril, 2022≈ 3 mins de leitura

No próximo dia 19 de abril, a partir das 14h10, tem lugar a iniciativa "Circular 22: Conversas sobre empreendedorismo sustentável". O Jardim Botânico da Universidade de Coimbra é o local escolhido para o evento que vai contar com debates, mesas redondas, workshops, momentos de networking, prémios e muito mais.

A Circular 22 tem como objetivo a valorização da produção científica e do debate de ideias relacionado com a temática da circularidade e dos avanços empreendedores em economia circular nos últimos anos, tanto dentro da comunidade local, quanto do ponto de vista do Brasil. Visa também a promoção do trabalho da comunidade de estudantes brasileiros, possibilitando a divulgação da investigação científica e a insurgência de ideias de negócio em Coimbra através da perspetiva da comunidade.

Um dos momentos altos do programa será um jantar de networking, na Cafetaria do Museu, onde os participantes poderão expor as suas ideias de negócio relacionadas com o tema da circularidade, ouvir algumas intervenções inspiradoras e ser galardoados com prémios e sessões de mentoria personalizada.

As inscrições são limitadas a 40 vagas e estão abertas até ao dia 15 de abril: aqui.

A iniciativa é promovida pela Associação de Pesquisadores e Estudantes Brasileiros em Coimbra (APEB), com o apoio do UC Business e do projeto UI-CAN.

Mais informações sobre a "Circular 22: Conversas sobre empreendedorismo sustentável" na página de Facebook da APEB: aqui.