Concerto a favor do Fundo Solidário do Instituto Justiça e Paz

15 dezembro, 2014≈ 2 mins de leitura

O Centro Cultural Dom Dinis recebe no dia 16 de dezembro um Concerto Solidário cujas receitas revertem integralmente para o Fundo Solidário do Instituto Justiça e Paz.

A iniciativa é organizada pelos quatro Núcleos de Estudantes da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, que não tiveram dúvidas na escolha da instituição a apoiar. “O Fundo Solidário prevê o auxílio dos estudantes inseridos na UC, sendo auto-financiado, o que significa que é através das suas iniciativas e donativos que consegue concretizar essa mesma ajuda”, refere a organização.

Conscientes das dificuldades que atravessam alguns estudantes do Ensino Superior, os organizadores pretendem ajudar o maior número de estudantes possível. “Estamos mais próximos e mais conscientes, e acima de tudo somos uma ponte para os estudantes que representamos”, garantem.

A animar a noite vai estar o Coral Quecofónico do Cifrão, seguido de Hello Atlantic. A entrada tem um valor de 2,50 euros que vão ser entregues, na totalidade, ao Fundo Solidário do Instituto Justiça e Paz.

A organização do evento deixa o apelo, “por todos os alunos da Universidade de Coimbra, este Natal sejam solidários!”.

Facebook do Concerto Solidário