Concerto "Orquestra Todos" celebra os 60 anos do TAGV e há bilhetes gratuitos para a comunidade UC

A partir de quinta-feira, dia 23 de setembro, estará formalmente disponível um bilhete Comunidade UC a custo zero, na bilheteira do TAGV.

MS
Milene Santos
23 setembro, 2021≈ 2 mins de leitura

Orquestra Todos

© Rosa Reis

O Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV) recebe na próxima sexta-feira, 24 de setembro, o concerto "Orquestra Todos". O evento tem início marcada para as 21h30 e conta com bilhetes gratuitos para a comunidade académica, os quais podem ser levantados a partir de hoje (23 de setembro) na bilheteira do teatro.

O concerto está integrado nas comemorações dos 60 anos do TAGV que este ano se assinalam (programação completa do aniversário aqui).

A Orquestra Todos junta músicos com várias heranças culturais ao mesmo tempo que mistura influências numa sonoridade e linguagem próprias. A celebrar o seu 10.º aniversário, a Orquestra Todos é uma orquestra intercultural criada no Festival Todos à imagem da orquestra-irmã italiana Orchestra di Piazza Vittorio, com o objetivo de reunir músicos imigrantes a viver em Lisboa. Para lá das sonoridades próprias, trazidas pelos intérpretes, navega-se em torno de um som de fusão e contaminação, que transborda o palco em busca do público.

Bilheteira vai estar aberta em horário excecional para este Concerto:

23 setembro: 15h00 — 18h00

24 setembro: 17h00 — 21h30

Mais informações sobre o concerto aqui.

Partilhe