Cultura

Concerto solidário com a Ucrânia no TAGV

A solidariedade com o povo ucraniano pode ser manifestada no próximo 20 de março, no concerto solidário Juntos na Voz Pela Ucrânia, às 17 horas, no TAGV.

08 março, 2022≈ 2 mins de leitura

© DR

Juntos Na Voz Pela Ucrânia reúne em palco músicos locais e nacionais para um abraço solidário com a Ucrânia. A associação cultural Amazing Arts, a AMI-Fundação Assistência Médica Internacional, a União das Freguesias de Coimbra, a Universidade de Coimbra e o Teatro Académico de Gil Vicente, pretendem angariar receitas para prestar apoio aos refugiados da Ucrânia na região centro. O concerto conta com artistas que se juntaram aos promotores do evento para colaborar neste desígnio que é global.

O concerto de duas horas e meia vai contar com a participação de José Cid, Mário Mata, Fernando Girão & Soul Power, Estudantina Universitária de Coimbra, Coro Misto da Universidade de Coimbra, d'Anto-Grupo de Fado de Coimbra e Coimbra Gospel Choir.

Os bilhetes, entre os 10 e 20 euros, vão estar disponíveis na bilheteira online tagv.bol.pt, FNAC, e na bilheteira do TAGV (horário de funcionamento alargado).

A organização do concerto, Amazing Arts, associa ainda mais uma forma de contribuição, através da conta Apoio aos Refugiados da Ucrânia – IBAN PT50 0018 0003 3547 8486 020 96.

Partilhe