Conferência “A Bioética no Séc. XXI” na Faculdade de Medicina

Evento decorre no sábado, com a intervenção da Presidente do Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida, Maria do Céu Patrão Neves

30 março, 2022≈ 2 mins de leitura

A Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) vai receber, no sábado, 2 de abril, a conferência “A Bioética no Séc. XXI”, proferida pela Presidente do Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida (CNECV), Maria do Céu Patrão Neves.

O evento, que decorre a partir das 10h00, no Anfiteatro 1 da Subunidade 1 do Pólo III/Ciências da Saúde da Universidade de Coimbra, marca o encerramento do II Curso de Especialização Ética em Saúde da FMUC. A moderação da conferência de Maria do Céu Patrão Neves fica a cargo de Duarte Nuno Vieira, Professor Catedrático da FMUC.

A iniciativa – dirigida tanto a académicos, cientistas e profissionais de saúde como à sociedade civil – tem entrada livre.