Conferência internacional "Admirável Mundo Novo 2021" com inscrições abertas

O evento realiza-se nos dias 17, 18 e 19 de novembro de 2021.

MS
Milene Santos
27 outubro, 2021≈ 3 mins de leitura

"O Admirável Mundo Novo" é uma conferência online com a duração de três dias organizado pelo Consórcio STHEM Brasil e pela Universidade de Coimbra, em parceria com várias entidades internacionais, e destinada a docentes do ensino superior de todo o mundo.

Após o sucesso do ano passado (com mais de 1000 participantes) e que se debruçou sobre a temática de ensino em ambientes híbridos, este ano o tema geral da conferência será "Na Vanguarda de Uma Sociedade em Mudança" e debruçar-se-á sobre o impacto das universidades na sociedade.

O evento é uma oportunidade de aprender novas formas de ensino, descobrir novas habilidades e estratégias para lidar com a aprendizagem a distância ou híbrida e fazer networking com profissionais de todos os locais do mundo.

Com a duração de três dias, 17, 18 e 19 de novembro, a iniciativa vai abordar e debater em palestras, mesas redondas, workshops e coffee lounges temas como: o índice de impacto da Times Higher Education Society; a universidade e o professor como agentes de mudança; a futura sociedade em um laboratório; as instituições e a transição digital; o professor que não vai desaparecer e o uso de tecnologias; interdisciplinaridade dentro e fora da sala de aula e a vida vem à sala de aula e a sala de aula ganha vida.

As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas em cada um dos dias do evento.

Mais informações e programação completa do evento aqui.