Eventos

“Conversas na Casa da Lusofonia” com o Embaixador do México em Portugal

A conferência “A Relação México-Portugal e o Acordo Global Modernizado México-UE” vai decorrer em formato presencial, com número de presenças limitado à capacidade do espaço, no cumprimento das orientações das autoridades de saúde.

08 setembro, 2021≈ 3 mins de leitura

A Universidade de Coimbra (UC) recebe na sexta-feira (dia 10) a conferência “A Relação México-Portugal e o Acordo Global Modernizado México-UE”, proferida pelo Embaixador do México em Portugal, Hermann Aschentrupp Toledo. O evento decorre na Casa da Lusofonia, a partir das 14h30.

A conferência, integrada no ciclo “Conversas na Casa da Lusofonia”, terá a intervenção de abertura a cargo do Vice-Reitor da UC para as Relações Externas e Alumni, João Nuno Calvão da Silva, e do Presidente da Erasmus Student Network Coimbra – ESN Coimbra, Francisco Silva, será moderada por Rosário Lira, jornalista da RTP. O encerramento será feito pelo Diretor da Faculdade e Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, António Gomes Ferreira.

O ciclo “Conversas na Casa da Lusofonia” é uma iniciativa que visa aproximar os atuais e antigos estudantes (nacionais e internacionais) da Universidade de Coimbra, reunindo personalidades de prestígio para debater temas incontornáveis da atualidade.

A conferência “A Relação México-Portugal e o Acordo Global Modernizado México-UE” vai decorrer em formato presencial, com número de presenças limitado à capacidade do espaço, no cumprimento das orientações das autoridades de saúde. As inscrições (obrigatórias e limitadas) devem ser feitas para o endereço dri.casadalusofonia@uc.pt.

Conversa na Casa da Lusofonia 15

Rui Marques Simões
Atualização
22/09/2021 09:53:27
Partilhe