CORDIS lança 4.º álbum em Coimbra

Reflexo é o segundo álbum de originais e o 4.º lançado pelo grupo CORDIS - Piano e Guitarra Portuguesa

10 janeiro, 2020≈ 2 mins de leitura

© DR

Paulo Figueiredo ao piano e Bruno Costa na guitarra portuguesa compõem o grupo CORDIS – Piano e Guitarra Portuguesa, que “começa por ser um duo, na sua essência”, explica Paulo Figueiredo, mas que hoje, quase 15 anos depois da formação, são “mais”.

A 31 de janeiro regressam ao Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV) para apresentar o quatro disco (segundo de originais), Reflexo. O grupo, com quase 15 anos de atividade, faz um balanço “que nos deixa muito orgulhosos”. “Tivemos oportunidade de criar música não só os dois, mas com muitos artistas, e pelo caminho foram ficando edificadas algumas obras que são os nossos discos e o nosso DVD”, acrescenta Paulo Figueiredo.

Fica o convite para assistir a um concerto “mais maduro” de piano e guitarra portuguesa, revela Bruno Costa. Para mais informações sobre o espetáculo, veja a página do TAGV, aqui.

Depois de Coimbra, a 31 de janeiro, o grupo CORDIS vai ainda passar pela Casa da Música, no Porto, a 16 de fevereiro, e pelo Teatro Villaret, em lisboa, a 18 de fevereiro. Mais informações sobre o grupo e o novo álbum, Reflexo, aqui.

Adobe Photoshop PDF

 

Marta Costa
Partilhe