Curso FRAME Training School in Experimental Design and Statistical Analysis of Biomedical Experiments

16 fevereiro, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Estão abertas as candidaturas, até ao próximo dia 27 de fevereiro (prazo alargado), para o curso “FRAME Training School in Experimental Design and Statistical Analysis of Biomedical Experiments” promovido pelo Laboratório de Bioestatística e Informática Médica da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra em associação com o Fórum dos investigadores doutorados do CNC.IBILI.

O curso, que decorrerá de 30 março a 1 de abril de 2015, abordará temas como desenho de estudo, análise estatística dos dados e apresentação de resultados e permitirá adquirir competências ao nível dos procedimentos corretos com animais, minimização do tamanho de amostra e otimização da qualidade e relevância do output científico. Destina-se a investigadores, técnicos e demais interessados em experimentação animal, estando previstos preços reduzidos para trabalhadores e alunos da Universidade de Coimbra.

Mais informações e candidaturas aqui [em inglês].