"Cursos RUC – Um perfume diferente” com inscrições abertas

As inscrições para os cursos de Informação, Locução e Realização, Técnica de Radiodifusão e Relatos podem ser feitas até dia 1 de outubro.

MC
Maria Cano
23 agosto, 2023≈ 2 mins de leitura

© DR

A Rádio Universidade de Coimbra (RUC) tem atualmente inscrições abertas para os seus cursos anuais sob o lema “Cursos RUC – Um perfume diferente”.

O objetivo dos cursos disponibilizados por esta rádio-escola é "que todos os curiosos por qualquer uma das áreas venham dispostos a aprender com quem cá está e com quem o acompanha, fugindo à sua zona de conforto", explica a RUC em comunicado. "Nos cursos da RUC (e na RUC, em geral), aprende-se muito mais do que a fazer rádio, mas há também uma troca de experiências intra e interdepartamental que dá a qualquer pessoa um ambiente único multidisciplinar que não pode ser encontrado em mais lado nenhum", acrescenta o comunicado.

Os cursos não têm pré-requisitos e destinam-se a qualquer pessoa, independentemente da sua idade ou formação. Relativamente a valores, a pré-inscrição tem um valor de 5 euros, custando os cursos semestrais - Informação, Técnica de Radiodifusão e Relatos - 30 euros e o curso anual - Locução e Realização - 50 euros.

As inscrições podem ser feitas através do preenchimento de um formulário online, nas instalações da RUC ou através do telefone 239 851 080. Mais informações sobre os cursos aqui.