Dia da Europa e 64.º aniversário da Associação dos Antigos Estudantes de Coimbra assinalados a 9 de maio

A sessão que assinala as efemérides vai realizar-se, pelas 15h30, na sede da AAEC.

04 maio, 2023≈ 2 mins de leitura

© UC | Ana Bartolomeu

Para assinalar o Dia da Europa e o 64.º aniversário da Associação dos Antigos Estudantes de Coimbra, a Universidade de Coimbra (UC) une-se à Câmara Municipal de Coimbra (CMC), à Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra (AAC) e à Associação Antigos Estudantes de Coimbra (AAEC) na organização de uma sessão comemorativa de ambas as efemérides. A iniciativa vai ter lugar no próximo dia 9 de maio, pelas 15h30, na sede da AAEC (Rua Pinheiro Chagas, n.º 94, Coimbra).

A sessão contará com as intervenções de Manuel Lopes Porto (Faculdade de Direito da UC), Licínia Simão (Faculdade de Economia da UC) e Dulce Lopes (FDUC), com moderação de Maria Manuela Tavares Ribeiro (Faculdade de Letras da UC).

A sessão de abertura vai estar a cargo do Vice-Reitor para as Relações Externas e Alumni da UC, João Nuno Calvão da Silva, do Presidente da Direção-Geral da AAC, João Caseiro, do Presidente da AAEC, Jorge Castilho, e do Presidente da CMC, José Manuel da Silva.

No final, haverá um lanche de confraternização.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através de envio de e-mail para: alumni@uc.pt.