Dia da FEUC comemora-se no próximo dia 2 de dezembro

27 novembro, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra vai comemorar no dia 2 de dezembro mais um Dia da Faculdade. A sessão vai ter lugar no Auditório da FEUC pelas 18 horas.

Do programa das comemorações fazem parte várias atividades, entre elas, a premiação dos melhores estudantes da FEUC e a conferência de José Pacheco Pereira intitulada “Portugal e o Futuro: o mundo daqui a 43 anos”.

De destacar ainda a “Breve história da FEUC entre 2009 e 2015” que vai estar a cargo de Carlos Fortuna.

A FEUC nasceu em 1972 e é uma das oito faculdades que integram a Universidade de Coimbra cuja fundação data de 1290. Com uma população escolar de cerca de 2.400 alunos, conta com as licenciaturas em Economia, Sociologia, Gestão e Relações Internacionais e grande parte da oferta formativa atual concentra-se em cursos de formação pós-graduada.

Mais informações aqui.

cartazfinal