Divulgado cartaz das bandas da Queima das Fitas 2015

16 abril, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Já são conhecidos os nomes que vão subir ao palco principal do Parque da Canção em maio de 2015. Apresentado a 16 de abril, a Comissão Organizadora da Queima das Fitas (COQF’15) apresentou o que considera ser um cartaz “para gostos heterogéneos e acessível a toda a comunidade”.

A comissária da Produção da COQF’15 adianta ter conseguido “ter os mais diversos estilos musicais no cartaz”. Para Maria João Fernandes, “cada um tem os seus gostos, mas acho que está acessível a toda a comunidade estudantil, e não só”.

Esperamos que toda a gente goste e participe na festa

Os nomes tinham vindo a ser revelados nas últimas semanas através dos perfis de redes sociais da organização. A estudante da Faculdade de Letras adianta ainda que, apesar de existirem sempre os dois lados, “os estudantes que gostam de ir só por ser uma semana de festa, e os que acabam por ir por gostarem dos nomes dos artistas”, o feedback da comunidade, através das redes sociais, tem sido muito positivo.

“Esperamos que toda a gente goste e participe na festa, como se fosse a última”, afirma a comissária da Produção.

A Queima das Fitas 2015 realiza-se de 8 a 15 de maio, no Parque da Canção.

Cartaz Queima das Fitas 2015