Do Shark Tank para a Faculdade de Economia

A sessão de abertura do ano letivo MBA FEUC recebe Tim Vieira, do conhecido programa de televisão

08 outubro, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

O ano letivo MBA FEUC 2015/2016 recebe um “tubarão” para a sessão de abertura. Tim Vieira é um empresário luso-descendente reconhecido pelo seu papel na versão portuguesa do programa de televisão Shark Tank. O investidor vem à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) a 9 de outubro numa conferência aberta ao público em geral. O início está marcado pelas 18 horas, no Auditório da FEUC.

Tim Vieira é natural da África do Sul e é, de acordo com a organização do evento, “grande conhecedor da realidade dos media”, detendo um grupo angolano – a Special Edition Holding – e outras empresas de media em Moçambique e no Gana.

A abertura do ano letivo vai ainda contar com a presença do Clube MBA FEUC e da coordenação MBA FEUC Programs. Para além da conferência está ainda previsto um jantar convíviom, a partir das 20h30. O jantar tem um custo de 15 euros e requer inscrição online aqui. Todas as informações podem ser encontradas aqui.