Doutoramento Honoris Causa de Jean-Claude Juncker (cerimónia na íntegra)

O Presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker é Doutor Honoris Causa pela Universidade de Coimbra.

31 outubro, 2017≈ 2 mins de leitura

O Presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker é distinguido com o grau de Doutor Honoris Causa pela Universidade de Coimbra. A cerimónia realiza-se a 31 de outubro, na Sala dos Atos Grandes (Sala dos Capelos), pelas 11 horas.

Jean-Claude Juncker terá como “Apresentante” o Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, estando os elogios a cargo de Fernando Alves Correia (elogio do candidato) e Jorge Coutinho de Abreu (elogio do apresentante), ambos professores catedráticos da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC), a Faculdade que propôs a atribuição do grau.