Doutoramento Honoris Causa do químico Krzysztof Matyjaszewski – Transmissão em direto (finalizado)

23 novembro, 2018≈ 2 mins de leitura

O químico polaco-americano Krzysztof Matyjaszewski, recebe o grau de Doutor Honoris Causa pela Universidade de Coimbra a 23 de novembro. A cerimónia inicia-se às 10h30, na Sala dos Grandes Atos (Sala dos Capelos).

Helena Gil será a Apresentante, estando os elogios a cargo de Jorge Coelho (elogio do Doutorando) e Margarida Figueiredo (elogio da Apresentante). Os três são professores da Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade de Coimbra (FCTUC), que propôs a atribuição do grau de Doutor Honoris Causa a Krzysztof Matyjaszewski, “como reconhecimento pelo seu trabalho notável e de absoluta exceção”.

Notícia relacionada: UC atribui Honoris Causa ao químico Krzysztof Matyjaszewski