EIT Health Bootcamps com inscrições abertas

As candidaturas decorrem até 20 de março.

28 fevereiro, 2023≈ 2 mins de leitura

Já estão abertas, até ao dia 20 de março, as inscrições para os EIT Health Bootcamps, organizados no âmbito da rede europeia EIT Health, e que procuram ideias de negócio para novos produtos na área da saúde, em fase de investigação e desenvolvimento.

As iniciativas permitem explorar o potencial de mercado de uma ideia e de conectar com uma rede de empreendedores em toda a Europa. Os participantes terão a oportunidade de aprender a analisar a concorrência, identificar vantagens competitivas e envolver o público-alvo de modo a levar a idea negócio ao próximo nível.

A lista de Bootcamps disponíveis podem ser consultada em https://eithealth.eu/programmes/bootcamps/.

As iniciativas são direcionadas a estudantes de mestrado ou doutoramento, pós-docs, investigadores, profissionais de saúde e pacientes ou cuidadores. Para qualquer esclarecimento adicional deverá contactar-se a unidade de R&D International Networks da Universidade de Coimbra através do e-mail: internationalnetworks@uc.pt.